quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Homens e mulheres podem usar Hairloss Blocker?


Resultado de imagem para calvice
A cada dia, o mercado nos contempla om novos produtos direcionados a área da beleza e estética, tanto para o público masculino quanto feminino.

Os produtos mais procurados são para a pele, unhas e cabelos.





Este último por sua vez é uma busca de ambos os sexos, e, no caso dos homens um dos problemas mais comuns relacionados aos fios é a calvície, que acabam gerando problemas de autoestima.

A causa da calvície está ligada a uma série de fatores, atingindo a homens e mulheres. São elas:

  • - Banhos com água muito quente;
  • - Uso regular de secadores;
  • - Uso constante de gel fixador;
  • - Alterações no couro cabeludo.


Pensando neste problema que atinge milhares de brasileiros, chegou ao Brasil o suplemento capilar natural Hairloss Blocker. E, se você chegou a este artigo, é porque está interessado no produto. A grande pergunta é: Homens e mulheres podem usar o Hairloss Blocker?

Continue fazendo a leitura deste post e descubra a resposta para esta dúvida. Confira:


O que é o Hairloss Blocker?


O produto HairlossBlocker é um suplemento desenvolvido de forma 100% natural que possui um mix de nutrientes e vitaminas essenciais ao nosso organismo, que com o passar dos anos vão sendo perdidos.


Ele opera em três fases, voltadas a diminuição da queda dos cabelos, restauração do couro cabelo e aceleramento do crescimento.

Tudo isso, em um período de 60 dias de uso. As cápsulas mostram sua eficácia em um período mínimo de 10 dias, onde o consumidor perceberá que os fios pararão de cair.

O produto promete recuperar até 88% dos danos causados pela calvície.

Como usar o Hairloss Blocker


O suplemento capilar possui o formato de cápsulas, que devem ser tomados de forma diária, duas vezes ao dia., sendo a primeira cápsula ingerida logo ao acordar e a segunda pouco antes de dormir.

De acordo com a bula do Hairloss Blocker, as cápsulas devem ser consumidas com muito líquido, para um melhor resultado.

É muito importante seguir rigorosamente a sugestão de consumo diário do Hairloss Blocker. Não é recomendado dobrar a ingestão diária do suplemento, pois o excesso de nutrientes não irá potencializar o organismo (como muitos pensam).

É claro que não haverá efeitos colaterais, pois se trata de um produto 100% natural, porém, haverá um desperdício de cápsulas.


Mulheres podem usar o Hairloss Blacker?


Não. A fórmula deste suplemento capilar foi desenvolvida exclusivamente para as necessidades capilares e nutricionais do organismo dos homens.

As vitaminas presentes no produto agem de dentro para fora, promovendo deste modo, o crescimento dos cabelos.

As mulheres que sofrem com calvície devem procurar outro suplemento capilar que atenda exclusivamente às suas necessidades capilares.


Onde comprar o Hairloss Blocker


Para adquirir os seus frascos (dia e noite) de Hairloss Blocker são encontrados apenas no site oficial do seu fabricante. Isso significa que você não poderá encontrar o suplemento em outros lugares de venda.

E se após o uso de produto em um período de até 30 dias (de acordo com as instruções da embalagem do Hairloss Blocker), a fabricante devolve o seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário